Notícias


Polícia Civil cumpre mandados, em Pelotas, para combater associação criminosa para a prática de extorsão

Proprietário de loja sofreu agressões devido a não querer para o "pedágio" para a organização
27/05/2022 Ascom Polícia Civil – Foto: Divulgação

A Polícia Civil, através da DRACO Pelotas, deflagrou, na manhã de quarta, dia 25 de maio de 2022, a Operação FIONA II, tendo como alvo associação criminosa constituída para a prática de delitos de extorsão. 

As ações criminosas praticadas pelo referido grupo sempre miravam empresas de segurança privadas. A operação teve seu início quando um proprietário sofreu agressões devido não querer para o "pedágio" para a organização.

No decorrer da Operação  foram cumpridas 7 prisões preventivas e 7 mandados de busca e apreensão, com apoio da 1a DP,  2a DP,  DPHPP, DEAM, DPCA, DPPA, e DPR.

Os detidos, em sua maioria, já possuem extensa ficha de antecedentes policiais, e o líder do grupo investigado, contra quem também havia mandado de prisão, encontra-se recolhido no presídio regional de Pelotas.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS