Notícias


Caminhão de empresa camaquense cai na sarjeta na Localidade de Santa Auta, em Camaquã

Ver. Mano Martins cobra maior atenção às estradas com a colocação de cascalho
27/05/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na noite da quinta-feira, dia 26 de maio de 2022, por volta das 23h35min, o Ver. Mano Martins registrou em sua página oficial, um vídeo onde divulga um incidente que ocorreu na Localidade de Santa Auta, em Camaquã.

De acordo com o vídeo, o motorista de um caminhão, da empresa camaquense Viviana, acabou caindo na sarjeta, devido às precárias condições da estrada, deteriorada pela chuva que foi registrada no município durante o dia. 

O Ver. Mano Martins cobra do Prefeito e do Secretário uma maior atenção às estradas com a colocação de cascalho, antes que chegue o inverno, período em que há a incidente de muito chuva, principal fator para deixar as estradas em condições insalubres de trafegabilidade.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS