Notícias


Conviver, de São Lourenço do Sul, retoma atividades após paralisação devido a pandemia de COVID-19

Membros do Grupo, que realiza atividades no Centro de Convivência do Idoso, reuniram-se no E. C. São Lourenço.
26/05/2022 Texto e foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul
Anterior Próximo

Na tarde da quinta-feira, dia 19 de maio de 2022, estiveram reunidos os membros do Grupo de Terceira Idade Conviver para a primeira reunião após a paralisação das atividades devido a pandemia de COVID-19.

O Grupo, que realiza atividades no Centro de Convivência do Idoso, realizou atividades no E. C. São Lourenço. O prefeito, Rudinei Härter, o vice, Cléo Uarthe, e o secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Sandro Dias, estiveram presentes na reunião.

Recentemente, a Prefeitura de São Lourenço do Sul repassou, pela primeira vez, verba para a Associação do Grupo Conviver realizar suas atividades.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS