Notícias


Prefeito de São Lourenço do Sul recebe o Deputado Federal Ubiratan Sanderson

O objetivo da visita de Sanderson era entregar uma emenda parlamentar no valor de R$ 700 mil para adquirir uma patrola
26/05/2022 Texto e foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul

Na tarde da última sexta-feira, dia 20 de maio de 2022,o prefeito, Rudinei Härter, recebeu em seu gabinete o deputado federal Ubiratan Sanderson. O objetivo da visita de Sanderson era entregar uma emenda parlamentar no valor de R$ 700 mil para auxiliar o Município a adquirir uma patrola.

No momento, a emenda encontra-se com cláusula suspensiva e a Prefeitura de São Lourenço do Sul aguarda a liberação da suspensão para realizar a aquisição da máquina. O Município deve desembolsar o valor restante necessário para realizar compra da patrola.

Participaram também da reunião com o deputado os secretários de Planejamento e Meio Ambiente, Rodrigo Uarth, Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga, Especial de Gabinete, Cristian Iepsen, e a adjunta da pasta, Ana Júlia Schaun.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS