Notícias


Prefeitura realiza manutenção em estradas do interior de Camaquã

Equipes da Secretaria dos Transportes trabalharam na Estrada dos Roloff e nos Travessões do Anolino Copes e dos Vonan
25/05/2022 Texto e Foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

A Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria dos Transportes, continua com as manutenções de estradas pelo interior do município. Desde o final de semana, as equipes de patrolamento e encascalhamento estiveram atuando em várias estradas da cidade.

A Estrada dos Roloff, no trecho antes da entrada da Cascata Barbosa Lessa, foi um dos pontos em que os servidores realizaram trabalhos de melhoria com o patrolamento e colocação de cascalho em alguns trechos.

Outras vias que também receberam melhorias foram o Travessão do Anulino Copes, na localidade da Santa Auta, e o Travessão dos Vonan também na Santa Auta. Em ambos os pontos foram colocadas cargas de cascalho na estrada para dar melhor trafegabilidade ao local.

A Secretaria dos Transportes segue atuando no patrolamento e encascalhamento das estradas do interior do município nesta quarta-feira, dia 25 de maio. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS