Notícias


Criança de 6 meses é encontrada morta, com o braço quebrado, em Roca Sales

Mãe da criança foi trabalhar e deixou o menino aos cuidados da tia
25/05/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, dia 25 de maio de 2022, um menino de 6 meses foi encontrado morto, no Bairro Sete de Setembro, em Roca Sales.

Os policiais militares foram acionados pela mãe da vítima e foram informados que ele estava passando mal. Chegando no local, foi constatado que o menino estava deitado na cama, já sem sinais vitais e com o braço quebrado.

Segundo informações preliminares, a mãe da criança foi trabalhar na terça, por volta das 23 horas, e deixou a criança aos cuidados da irmã. Ao retornar para a casa, na manhã desta quarta, dia 25 de maio, a mãe não foi ver a criança, pois havia sido informada que estava dormindo, até que por volta das 13 horas, resolveu ver a criança, momento em que percebeu que estava morto e ligou para a polícia pedindo socorro. 

Diante dos fatos, a Polícia Civil foi acionada para fazer o levantamento de informações, levando tanto a mãe como a tia (menor de idade) para prestarem depoimentos. A perícia vai identificar as causas da morte. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS