Notícias


Inscrições para o Colégio Agrícola de Uruguaiana estão abertas até 15 de junho

São ofertadas 120 vagas – 60 para o período diurno e 60 para o noturno
25/05/2022 Texto e foto: Prefeitura de Uruguaiana

A Prefeitura Municipal de Uruguaiana, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semude), informa que as inscrições para o ingresso no Colégio Agrícola Municipal Dr. Luiz Martins Bastos (CAM) estão abertas até 15 de junho.

As matrículas, para o curso de Técnico em Agropecuária, correspondem ao segundo semestre de 2022. São ofertadas 120 vagas no edital – 60 para o período diurno (aulas das 9h às 11h30) e 60 para o noturno (aulas das 19h30 às 22h).

Os interessados devem comparecer à sede do Colégio Agrícola, nos horários acima citados, para realizar a inscrição. O requisito é ter ensino médio completo. O curso tem duração de dois anos e seis meses (quatro módulos de aulas teóricas e práticas, e seis meses de estágio curricular obrigatório).

Confira as cópias da documentação necessária que devem ser apresentadas: documento de identidade; CPF; comprovante de residência; cartão do SUS; certificado de reservista, se for o caso; título eleitoral; certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar (ambos originais); duas fotos 3x4 recentes e iguais; em caso de Pessoa Portadora de Deficiência (PDD), laudo médico com o CID original.

As aulas da próxima turma estão programadas para ter início em agosto. Caso o número de candidatos ultrapasse o número de vagas oferecidas, por turno, os excedentes vão ser incluídos em uma lista de espera.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS