Notícias


Entregue, em Tapes, o primeiro silo do projeto que contempla a Cooperativa Agropecuária Costa Doce

A obra tem valor total de R$ 748.093,00
25/05/2022 Texto e foto: Prefeitura de Tapes
Anterior Próximo

Na última semana, foi entregue, em Tapes, o primeiro silo do projeto que contempla a Cooperativa Agropecuária Costa Doce com dois silos.

A obra conta com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, encaminhado através do Deputado Federal Alceu Moreira (MDB-RS), além de recursos próprios da Cooperativa. Nesta etapa foi concluída a obra do silo secador, que será utilizado já na próxima safra.

A obra tem valor total de R$ 748.093,00, e foi encaminhada atendendo a solicitação da ex-vereadora Verônica Alencastro, contemplando um silo armazenador, com capacidade para 27.689 sacas de arroz, e um silo secador, com capacidade para 35.192 sacas de arroz.

Na ocasião, estiveram presentes o Deputado Federal, Alceu Moreira, o Presidente da Cooperativa Agropecuária Costa Doce, Paulo Moraes, a Gerente da Cooperativa, Jaqueline Bruneczak, ex-presidentes da Cooperativa e o secretário municipal da Produção Primária, Indústria e Comércio, Adan Bunilha.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS