Notícias


Prefeitura recebe vídeo documentário e acervo de imagens de Tapes

A visita fez parte do cronograma de entrega do vídeo documentário “Costa Doce Gaúcha – BR-116/RS
25/05/2022 Texto e foto: Prefeitura de Tapes

Na manhã da sexta-feira, dia 20 de maio, o Prefeito de Tapes, Luiz Carlos Garcez Coutinho, recebeu em seu gabinete a equipe da Gestão Ambiental das obras de duplicação da BR-116/RS, de responsabilidade do DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes.

A visita fez parte do cronograma de entrega do vídeo documentário “Costa Doce Gaúcha – BR-116/RS: mais que um caminho, um destino!”. Na ocasião, além do documentário, foi entregue um acervo de imagens de cenários turísticos de Tapes para serem utilizadas pela prefeitura municipal.

Os registros fotográficos fazem parte do vídeo documentário lançado em março de 2022, com o intuito de destacar as belezas naturais, históricas e culturais dos municípios da zona sul do Estado do Rio Grande do Sul.

Também estiveram presentes na ocasião, o Secretário de Turismo, Desporto e Lazer, Leandro Luiggi, e o Secretário de Meio Ambiente, Eliezer Munhoz. Assista o vídeo sobre a Costa Doce Gaúcha no link: https://www.youtube.com/watch?v=-qs-sxPCXkI&t=217s

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS