Notícias


Audiência pública para avaliar o cumprimento das Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2022, do município de Camaquã

Será realizada nesta segunda, dia 30 de maio, às 14h
25/05/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 30 de maio de 2022, às 14h, será realizada a audiência pública para avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2022, do município de Camaquã.

A audiência será conduzida pela Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo, no Plenário da Câmara Municipal de Camaquã, com a participação de membros do Poder Executivo.

A comunidade está convidada a acompanhar a reunião, tanto presencialmente, como por assistir a transmissão da reunião no canal oficial do Legislativo, no facebook.

A comissão tem como Presidente o Vereador Vitor Azambuja, Vice-Presidente Vaterson Bônus e Secretário Prof. Claiton Silva.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS