Notícias


Projeto da UFPel recebe rapper e ativista social nesta sexta, dia 27 de maio

Atividade ocorre às 17h, pela plataforma Webconf
25/05/2022 Comunicação Social | Universidade Federal de Pelotas – Foto: Divulgação

O Projeto “Arte, Cultura e Informação”, do Centro de Ciências Socio-Organizacionais (CCSO) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), promove encontro com o rapper e ativista social Leandro Fagundes, conhecido como “Guido CNR”. A atividade será realizada on-line, na sexta-feira, dia 27 de maio, às 17h, pela plataforma Webconf.

Guido CNR iniciou a carreira como músico em 1997, dando início ao Grupo Banca CNR (Consciência Negra Rappers). A sua trajetória é marcada por letras com reivindicações sociais, contra a violência nas periferias e o descaso de governos. O artista atua há 23 anos no Rap, tendo lançado 10 discos.

A participação é aberta ao público em geral, com direito a certificado. Para acompanhar o evento, será necessário acessar a sala virtual no dia e horário programados.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS