Notícias


Lifasc: João Alves tira invencibilidade do Linha Nova e lidera Copa Oral Sin

Jogo único ocorreu no domingo, dia 22 de maio, em Linha Nova
25/05/2022 Assessoria de imprensa da Lifasc – Foto: Pixabay / Divulgação

A Copa Oral Sin/Taça João Seno Eich tem um novo líder. É o João Alves, que tirou a invencibilidade do Linha Nova, no domingo, dia 22 de maio, e assumiu a ponta da tabela de classificação.

Agora, todas as atenções se voltam para a última rodada, no próximo domingo, dia 29, que definirão os cruzamentos do mata-mata da segunda fase da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc).

O domingo reservou uma partida isolada por conta do atraso em função da reserva de datas. E o duelo entre Linha Nova e João Alves acabou sendo transferido duas vezes por causa do mau tempo. Em campo, o João Alves partiu para cima do time da casa e foi impondo seu melhor futebol, terminando com placar de 3x0, que acabou com a invencibilidade do Linha Nova e na liderança do João Alves.

Nos aspirantes, Linha Nova e João Alves repetiram a decisão dos aspirantes, realizada em dezembro passado. Se naquela data se registrou muito equilíbrio, desta vez foi diferente.O Linha Nova, atual campeão, mostrou sua supremacia e acabou goleando pelo placar de 5x1.

A classificação dos titulares tem o João Alves na liderança com 10 pontos; seguido por Linha Santa Cruz, oito pontos, saldo quatro; Aliança, oito pontos, saldo 1; Pinheiral e Linha Nova, com oito pontos, saldo zero; em sexto lugar está o Rio Pardinho, com cinco pontos, saldo 2; e em sétimo, o Juventude, com cinco pontos, saldo zero; enquanto que o São José, com um ponto está eliminado.

Já nos aspirantes, o Linha Nova lidera soberano com 13 pontos, seguido pelo Rio Pardinho, com 10 pontos; em terceiro vem o Aliança, com nove pontos; em quarto, o Linha Santa Cruz, com seis pontos e saldo zero; em quinto, vem o Pinheiral, com seis pontos e saldo -8; em sexto, o Juventude, com cinco pontos; em sétimo, o João Alves, com quatro pontos e o São José com três pontos.

Próxima rodada

A última rodada da fase classificatória tem os seguintes jogos: Linha Santa Cruz x Linha Nova; João Alves x Rio Pardinho, Aliança x Juventude e São José x Pinheiral.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS