Notícias


Brigada Militar de Pelotas participa de reunião sobre a Feira Nacional do Doce

Objetivo era tratar sobre assuntos referentes a segurança da Fenadoce
24/05/2022 Texto: Sd Taiara Cabreira/ Comunicação Social do CRPO Sul - Fotos: Sd Silveir

Na manhã da sexta-feira, dia 20 de maio de 2022, o comandante do CRPO Sul,  tenente coronel Cláudio de Azevedo Goggia,  acompanhado do comandante do 4ª Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Paulo Renato Scherdien  participaram de uma reunião da CDL (Cãmara de Dirigentes Logistas), proposta pela Gerente Executiva, Adriane Silveira, para tratar sobre assuntos referentes a segurança da Fenadoce, que é um evento gastronômico  que evidencia o valor turístico da cidade de Pelotas e promove a cultura doceira da localidade para todo Brasil e exterior.

Durante a reunião que contou com diversos órgãos de segurança e empresas parceiras da feira, ficou ajustado, além do aporte com a segurança no local, apresentações da Banda de Musica da Brigada Militar e um estande que irá  divulgar o trabalho da Brigada Militar.  

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS