Notícias


Reestruturação de Albergue Municipal de Camaquã possibilita ampliar atendimentos

Estrutura predial foi modificada com o objetivo de abrir mais leitos para atender melhor os usuários
27/12/2019 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Na semana que passou, o Vice-Prefeito e atual Secretário Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, Jair Martins, acompanhado da Coordenadora do SAIPOP, Marilda Bergmann da Rosa, estiveram junto a convidados participando da reinauguração do Serviço de Acolhimento Institucional para Pessoas e Moradores de Rua (Albergue Municipal).

A estrutura predial foi modificada com o objetivo de abrir mais leitos para atender melhor os usuários que necessitam de um lugar que sirva como casa de passagem, a qual somente foi possível com a reestruturação da casa.

E esta reestruturação só foi possível com a união de grandes parceiros que sempre abraçam esta causa, além da secretaria, estão sempre à disposição o Ministério Público, empresas locais e amigos que auxiliam para que estes e outros sonhos venham a se concretizar.

Neste momento a coordenação da casa, faz um agradecimento especial ao SICREDI, Banco do Brasil e Afubra, os quais estiveram ao lado do Albergue Municipal durante todo o ano, além de que montaram a ceia de Natal e ano novo para os abrigados da casa.

MAIS NOTÍCIAS