Notícias


Prefeitura encaminha projeto para incluir a Feira da Agricultura Familiar e Artesanato de Arambaré, no Calendário Oficial de Eventos Municipais

Feira proporciona o sustento de muitas pessoas, a complementação de renda, de famílias e a integração social e saudável
24/05/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Prefeitura de Arambaré / Divulgação

Na sexta-feira, dia 20 de maio de 2022, a Prefeitura de Arambaré encaminhou à Câmara de Vereadores de Arambaré o Projeto de Lei nº 29 de 2022.

Através desse projeto, a Administração Municipal solicita autorização legislativa para incluir, no Calendário Oficial de Eventos Municipais, a Feira da Agricultura Familiar e Artesanato de Arambaré.

De acordo com o parágrafo único do art. 1º do projeto, o evento da Feira da Agricultura Familiar e Artesanato de Arambaré será realizado nio decorrer do ano semanalmente nos sábados e domingos, na Rua João A. Pereira, no Centro de Arambaré.

Na justificativa do projeto, Administração Municipal esclarece que a Feira da Agricultura Familiar e Artesanato de Arambaré proporciona o sustento de muitas pessoas, a complementação de renda, de famílias e, sobretudo, a integração social e saudável da população e até mesmo, da região que se deslocam para adquirir produtos dos feirantes.

Após ser protocolado na Câmara Municipal, o projeto foi encaminhado para a análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação, Assessoria Jurídica e Orientação Técnica IGAM.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS