Notícias


Realizada uma revista geral no Presídio de Canguçu, com o objetivo de manutenção da ordem e da disciplina

Durante a ação, não houve apreensão de materiais ilícitos
24/05/2022 Ascom Susepe – Foto: Divulgação

Na manhã da segunda-feira, dia 23 de maio de 2022, foi realizada uma revista geral no Presídio Estadual de Canguçu (Pecang).

A ação foi efetuada com o objetivo de manutenção da ordem e da disciplina e busca de materiais ilícitos na unidade prisional.

Participaram da operação, além dos agentes penitenciários atuantes na 5ª Região, agentes do Grupo de Intervenção Regional (GIR), da Agência Regional de Inteligência Penitenciária (Aripen) e do estabelecimento prisional.

Também estiveram presentes a delegada penitenciária Deisy Vergara e o delegado substituto Julio Cesar de Sousa. Não houve apreensão de materiais ilícitos.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS