Notícias


CRAS, através da Prefeitura de Minas do Leão, inicia o projeto Tampinha Solidária

23/05/2022 Texto e foto: Prefeitura de Minas do Leão

O CRAS, através da Prefeitura de Minas do Leão, iniciou na terça, dia 17 de maio de 2022, o projeto Tampinha Solidária que visa apoiar diversas Instituições Beneficentes da região.

A arrecadação das tampinhas será feita no Cras e na Secretaria de Assistência Social (STCAS) de segunda à sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h com as equipes administrativas e todos os alunos da instituição.

Transforme suas tampinhas de plástico em recursos. Participe da nossa campanha. Para mais informações entrar em contato com o Cras através do telefone (51) 3694-1158.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS