Notícias


Castração gratuita de cães e gatos, pela Associação Amigos do Bem, em Tapes

Programa visa atender os animais de tutores de baixa renda e que possuem cadastro junto ao CadÚnico
23/05/2022 Texto e foto: Prefeitura de Tapes

O serviço de castração de cães e gatos é disponibilizado pela Associação Amigos do Bem para atender os animais de tutores de baixa renda e que possuem cadastro junto ao CadÚnico.

A iniciativa integra uma parceria entre a Associação Amigos do Bem e a Prefeitura Municipal, tendo entre seus principais objetivos a conscientização e o controle populacional de cães e gatos.

O Projeto Castração do Bem foi criado em 2013, e desde que foi instituído vem contribuindo no controle populacional de cães e gatos.

Este ano, além das 8 castrações mensais previstas, o projeto foi contemplado com 500 castrações extras pagas com recursos de emendas impositivas do legislativo.

Mais informações sobre o Projeto Castração do Bem podem ser obtidas diretamente com a associação através de suas redes sociais.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS