Notícias


Minas do Leão promove projeto Prefeitura nos Bairros, começando pelo Bairro Recreio

O projeto tem o objetivo de atuar, de forma integrada com os leonenses, na solução dos problemas da cidade
23/05/2022 Texto e foto: Prefeitura de Minas do Leão

A administração municipal iniciou o Prefeitura nos Bairros. O projeto tem o objetivo de atuar, de forma integrada com os leonenses, na solução dos problemas da cidade.

A iniciativa começou pelo bairro Recreio, na última sexta-feira, dia 13 de maio, com atendimentos na Escola Municipal Ricardo Porto, entre 8h e 14h. Mais de 25 moradores foram recebidos neste dia.

O projeto integra o plano de governo da Prefeita Silvia Lasek, viabilizado apenas neste ano em função da pandemia de Covid-19.  O programa será mensal, um mês em cada bairro, e a próxima data será divulgada em breve.

Os atendimentos seguem na Prefeitura. Para dúvidas, basta entrar em contato através do telefone (51) 3694-1333.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS