Notícias


EMEF D. Pedro II, em Mariana Pimentel, recebe ação conjunta entre CMPC e Scala Transportes

O objetivo central da atividade foi informar para a comunidade escolar o destino da madeira que é transportada do município
21/05/2022 Texto e Foto: Prefeitura de Mariana Pimentel

https://t.me/joinchat/c16ST-JZJ9sxMzYxNa manhã do dia 17 de maio a comunidade escolar da Escola Municipal de Ensino Fundamental D. Pedro II, na localidade Boqueirão, recebeu representantes das empresas CMPC e Scala transportes (madeira) para uma atividade conjunta de integração.

O objetivo central da atividade foi informar para a comunidade escolar o destino da madeira que é transportada do município, com rota em frente à escola e a apresentação do produto final, a celulose.

Questões relacionadas à segurança, referindo-se ao tráfego caminhões, como exemplo, pontos cegos, tamanho, peso e distância segura, foram apresentadas e respondidas para os alunos.

A diretora Aline Battochia considera que essas parcerias e projetos de integração entre as empresas que atuam no município e a escola, são muito importantes para que os alunos conheçam o processo de produção e entendam como essas atividades impactam a vida do município, a diretora acrescentou o encantamento dos alunos e as inúmeras perguntas que surgiram por parte dos pequenos.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS