Notícias


Projetos da UFPel desenvolvem atividades na Escola Jardim de Allah

Escolas interessadas em agendar atividades similares poderão enviar mensagem por email
20/05/2022 Comunicação Social | Universidade Federal de Pelotas – Foto: Divulgação

Os projetos Laboratório de Estudos e Investigações da Autorregulação em Aprendizagem (LEIAA) e Grupo de Apoio em Matemática (GAMA) ofereceram uma atividade em conjunto, com a parceria da Escola Estadual de Ensino Fundamental no Jardim de Allah, onde foi apresentada aos estudantes do 8º e 9º anos a Universidade Federal de Pelotas, seus cursos, suas formas de ingresso e foram desenvolvidas atividades que visam fomentar a autorregulação da aprendizagem.

Professores da Escola e da Universidade, bolsistas e alunos ficaram satisfeitos com a integração e troca de experiências e um novo encontro já está programado. Escolas interessadas em agendar atividades similares poderão enviar mensagem para: projetoleiaaufpel@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas em
https://wp.ufpel.edu.br/leiaa/.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS