Notícias


4ª dose da vacina contra covid é liberada para todos com mais de 60 anos, em Camaquã

Vacinação ocorre no Centro Social Urbano e na Secretaria da Saúde
20/05/2022 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

A Secretaria da Saúde de Camaquã liberou, nesta quinta-feira, dia 19 de maio de 2022, a aplicação da quarta dose da vacina contra covid em todas as pessoas a partir dos 60 anos. A vacinação pode ser realizada independentemente da condição de saúde da pessoa.

Para a realização da vacinação é obrigatório o intervalo de quatro meses desde a última dose. A aplicação da 4ª dose ocorre somente no Centro Social Urbano e na Secretaria da Saúde. As unidades também têm disponíveis as vacinas de rotina e da gripe.

Os demais locais de vacinação que são as UBSs Paulo Cardoso Dora (Carvalho Bastos), Washington Brose (Três Bairros) e Telmo Marder (Centro, em frente ao Hospital de Camaquã), têm disponíveis as vacinas de rotina e a vacina contra a Gripe.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (51) 3671.5832, 3671.4840 e 3692.1847.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS