Notícias


Brigada Militar prende dupla por porte ilegal de arma de fogo, em Barra do Ribeiro

Foram apreendidos um revólver calibre 38, oito munições calibre 38, um aparelho celular e dinheiro em espécie
18/05/2022 Texto: Sd Luciana - Foto: BM/Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, dia 18 de maio de 2022, a Brigada Militar de Barra do Ribeiro prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo na Localidade de Três Vendas.

Após informação de um indivíduo que foi ameaçado, os policiais militares visualizaram um veículo com as caraterísticas indicadas. 

Durante acompanhamento a guarnição visualizou que o carona, arremessou um objeto para fora do veículo. A Brigada Militar efetuou a abordagem, identificando dois homens, a qual a vítima identificou como os autores da ameaça.

Foi localizado com os dois homens um revólver calibre 38, oito munições calibre 38, um aparelho celular e dinheiro em espécie.

Os dois indivíduos possuem antecedentes criminais por diversos crimes, como porte ilegal de arma de fogo, roubo, homicídio doloso, tráfico de drogas, entre outros. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS