Notícias


Governador recebe comitivas de diferentes setores e regiões do RS no Piratini

Grupo de músicos apresentou canções italianas na entrega do convite ao governador para a Fenavinho, de Bento Gonçalves
18/05/2022 Texto: Thamíris Mondin e Giovanni Disegna | Edição: Secom - Foto: Itamar Aguiar / Palácio Piratini

O governador Ranolfo Vieira Júnior recebeu, na tarde desta segunda-feira, dia 16 de maio de 2022, no Palácio Piratini, comitivas de diferentes regiões do Estado. A maioria dos convites entregues é para eventos que ocorrerão nas próximas semanas na capital e no interior. Além de convites para eventos, o governador recebeu presentes típicos das cidades representadas pelas comitivas.

• Entrega do convite para a 1º Festa do Azeite de Oliva. Berço da olivicultura gaúcha, Caçapava do Sul irá promover uma imersão nessa cultura em um evento para o qual são esperadas mais de 10 mil pessoas. O Largo Farroupilha será o cenário da 1ª Festa do Azeite de Oliva, de 27 a 29 de maio, com entrada franca. A abertura oficial está marcada para 27 de maio, às 11h30.

• Entrega do convite para a solenidade de formalização do acordo de cooperação para utilização do aeródromo de Águas Claras (Polo Aeronáutico de Viamão). O evento será dia 28 de maio, às 15h, no aeródromo.

• Entrega do convite para 21ª Olimpíadas Especiais da Apae/RS, de 23 a 27 de maio, no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas. O evento é organizado pela Federação das Apaes do Estado do Rio Grande do Sul (Feapaes-RS), com apoio da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), governo do Estado e prefeitura de Canoas. O objetivo de estimular a ação participativa e integrada de atletas, profissionais, dirigentes e familiares, através do esporte e lazer, em um ambiente competitivo.

• Visita e registro fotográfico com Gilmar Martinazzo, ex-vereador de Nova Boa Vista.

• O presidente do Sindilojas, Arcione Piva, entregou o convite para a Feira Brasileira do Varejo (FBV), que será realizada no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, de 24 a 26 de maio.  Considerado um dos maiores eventos de varejo do Brasil, busca apresentar ideias inovadoras de negócios, com palestrantes de grandes nomes do setor.

• Entrega de convite para a abertura oficial da 30ª edição da ExpoBento e da 17ª Festa Nacional do Vinho (Fenavinho), que será realizada em 9 de junho, às 16h30, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. O evento ocorre entre os dias 9 a 19 de junho.

• Entrega do convite para a abertura da Feira do Dia do Vinho Gaúcho, dia 16 de junho, às 19h, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre.

• Entrega de convite para a posse da nova gestão do Instituto de Estudos Empresariais (IEE), no dia 30 de maio, às 20h, na Associação Leopoldina Juvenil, na capital. Fundado em 1984, em Porto Alegre, o instituto é uma associação civil sem fins lucrativos ou compromissos político-partidários e tem o objetivo incentivar e preparar novas lideranças.

• Jackson Luís Arpini, diretor-executivo da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, de Erechim, entregou o convite para inauguração da nova UTI.

• Entrega do convite para a abertura do Olivas no Cais, evento que se realiza de 18 a 22 de maio, no Cais Embarcadero, em Porto Alegre.

• Visita da ex-prefeita de Ivoti Maria de Lourdes Bauermann, que entregou um convite para a abertura da Feira do Mel, Rosca e Nata, em 21 de maio. A ex-prefeita também presenteou o governador com produtos típicos da região.

• Entrega de convite para o aniversário do escritório Denise Fincato Advogados.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS