Notícias


Mesa Diretora, do Legislativo de Camaquã, entrega Moção de Congratulações pela realização da 1ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Arrancadas

Evento ocorreu nos dias 30 de abril e 1º de maio do corrente ano, na Avenida Cônego Luis Walter Hanquet
18/05/2022 Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã – Foto: Divulgação

A Mesa Diretora do Poder Legislativo, composta pelo presidente, vereador Vinícios Araújo, vice-presidente, vereador Márcio Nunes, 1ª secretária, vereadora Eva Rosi Bueno e 2º secretário, vereador Mozart Pielechowski, entregou na segunda-feira, 16 de maio, Moção de Congratulações ao promotor Delmar Bernard e ao senhor Fagner Dionatã, da PRO X Competições, pela realização da 1ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Arrancadas, que realizou-se nos dias 30 de abril e 1º de maio do corrente ano, na Avenida Cônego Luis Walter Hanquet (faixinha), em alusão as comemorações do aniversário de Camaquã.

A organização do evento angariou mais de uma tonelada de alimentos, que foram entregues pelos organizadores do evento para a Secretaria Especial da Mulher do Trabalho e Desenvolvimento Social.

O campeonato contou com o apoio da Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, e foi organizado pela PRO X , sob a supervisão da Federação Gaúcha de Motociclismo. A competição também contou com apoio do Sesc Camaquã e do Grupo Revolution.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS