Notícias


Motorista morre, após aquaplanar veículo, sair da pista e colidir contra árvores, vindo a ficar preso às ferragens

SAMU foi acionado para atender a ocorrência, mas apenas constatou que a vítima já não tinha sinais vitais
18/05/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: CRBM / Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 18 de maio de 2022, por volta das 9 horas, ocorreu um acidente de trânsito com morte na rodovia ERS 486 no KM 19, município de Itati.

O condutor deslocava no sentido Caxias do Sul ao litoral e segundo levantamento e informações o condutor, masculino de 48 anos, natural de São Francisco de Paula, o qual conduzia o veículo VW/Gol prata, com placas de São Francisco de Paula, aquaplanou e saiu da pista caindo na vegetação, onde o veículo apresentava afundamento de teto ficando prensado entre um barranco e as árvores. 

No local, a unidade do SAMU constatou o óbito do condutor que encontrasse nas ferragens do veículo, mas já sem vida. Foi observado pela guarnição do Comando Rodoviário da Brigada Militar  que o condutor utilizava o cinto de segurança. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS