Notícias


Após roubarem mercado em Barra do Ribeiro, dois suspeitos são presos pela BM, em Camaquã

A prisão dos suspeitos ocorreu no Bairro Centenário
17/05/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na segunda-feira, dia 16 de maio de 2022, por volta das 22 horas, dois homens foram presos em flagrante pela Brigada Militar, no Bairro Centenário, em Camaquã.

Os suspeitos, de 18 e 28 anos, foram abordados pelos policiais militares, após terem fugido da cidade de Barra do Ribeiro, depois de praticarem um roubo a um supermercado. 

Foram apreendidos com os suspeitos: uma Chevrolet Montana, um revólver calibre 38, especial, com numeração suprimida; cinco munições intactas de calibre 38; quatro celulares; R$ 2.636 em moeda corrente; 20 pacotes de sazon; 15 pacotes de bis; 22 pacotes de bolachas recheadas; 15 isqueiros; e 14 cartões de crédito.  

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados para o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. Um dos suspeitos rompeu a tornozeleira eletrônica.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS