Notícias


Policiais da Força Tática do 4° BPM concluem Curso Tático para Policiamento com Motocicletas

O curso iniciou em 2 de maio, sob a coordenação da Escola de Formação e Especialização de Soldados de Porto Alegre
17/05/2022 Comunicação Social do 4° BPM/Sd Roger - Foto: Sd P Duarte

Na tarde da sexta-feira., dia 13 de maio de 2022, dois policiais da Força Tática do 4° BPM, concluíram com êxito o Curso Tático para Policiamento com Motocicletas em Porto Alegre.

O curso iniciou em 2 de maio, sob a  coordenação da Escola de Formação e Especialização de Soldados de Porto Alegre e supervisão do Departamento de Ensino, o qual teve por objetivo de capacitar os militares na execução de policiamento com utilização de motocicleta, com eficiência e eficácia necessária, em empregos onde haja necessidade de acompanhamentos, prevenindo acidentes em cumprimento às normas de Código de Trânsito Brasileiro.

O 4° BPM parabeniza os Soldados Ribeiro e Iriart pela conclusão do curso, os quais estão aptos a atuar de forma qualificada nos atendimentos de ocorrências.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS