Notícias


Após homicídio no Bairro Bucholz, três pessoas são presas por porte ilegal de arma de fogo, em Rio Grande

Foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola e uma espingarda cal. 12
17/05/2022 Texto e foto: Brigada Militar

Na noite da segunda-feira, dia 16 de maio de 2022, policiais do 6º BPM, quando em atuação de patrulhamento ostensivo por meio de saturação de área, na região do Bucholz, em resposta a um homicídio havido horas antes, abordou um veículo VW Gol, com três homens em seu interior. Após a revista pessoal, foram localizados com eles duas armas de fogo, sendo uma pistola e uma espingarda cal. 12.

Foi dada voz de prisão aos mesmos, os quais foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os demais atos de polícia judiciária. Dos três indivíduos, dois possuem antecedentes policiais.

Com mais duas armas de fogo apreendidas, o 6º BPM chegou à marca de 168 armas de fogo apreendidas em Rio Grande em 2022, continuando a ser a cidade do interior com maior número de armas de fogo apreendidas, atrás, apenas, de Porto Alegre.

Para o Comandante do 6ºBPM, Major Marcelo Nunes Ferreira, “ações e prisões como essas são muito importantes no enfrentamento à criminalidade, pois diminuem o poderio dos criminosos e contribuem na desarticulação dessas organizações”.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS