Notícias


UFPel realiza Processo Seletivo Simplificado para 929 vagas remanescentes

O ingresso é para o primeiro semestre letivo de 2022
16/05/2022 Comunicação Social | Universidade Federal de Pelotas – Foto: Divulgação

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) irá realizar Processo Seletivo Simplificado que preencherá as vagas remanescentes para os cursos presenciais de graduação. O ingresso é para o primeiro semestre letivo de 2022, que inicia em agosto. Serão ofertadas 929 vagas.

O Processo Seletivo Simplificado compreenderá avaliação de conhecimentos, mediante realização de prova de Redação em Língua Portuguesa, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cursos.

As inscrições estão abertas e vão até as 23h59min do dia 23 de maio. As provas ocorrerão no dia 12 de junho, às 9h30min, em locais divulgados posteriormente.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS