Notícias


Projeto de Lei nº 27 de 2022 fixou a data-base do reajuste dos servidores municipais de Arambaré

Com a promulgação da Lei nº 2447, as recomposições ocorrerão no mês de abril
16/05/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Pixabay / Divulgação

A Prefeitura de Arambaré encaminhou no início de maio, à Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei nº 27 de 2022 que dispõe sobre a data-base do reajuste dos servidores municipais.

O projeto foi protocolado e encaminhado para ser analisado pela Comissão de Constituição e Justiça e recebeu também orientação do IGAM. Após, foi submetido à discussão e votação do projeto pelos Vereadores.

Com a aprovação do projeto, ficou fixado o mês de abril para futuras recomposições salariais dos servidores municipais. O projeto foi encaminhado ao Prefeito, que o sancionou, através da Lei nº 2.447 de 2022.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS