Notícias


Canil da Penitenciária de Arroio dos Ratos participa de operação junto à Delegacia de São Jerônimo

A ação apreendeu cerca de mil reais em dinheiro e substâncias ilícitas
16/05/2022 Imprensa Susepe – Foto: Divulgação

Na última terça-feira, dia 10 de maio de 2022, o Canil Setorial da Penitenciária Estadual de Arroio dos Ratos (PEAR) participou, junto da equipe da Delegacia de São Jerônimo, de dois mandados de busca e apreensão em residências localizadas na Vila Princesa Isabel, também conhecida como Vila Cinza.

A ação apreendeu cerca de mil reais em dinheiro e substâncias ilícitas, que possivelmente seriam objetos de comercialização ilegal de drogas. Em razão disso, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo presente na residência.

O delegado da 9ª região penitenciária, Paulo Pires, destacou a importância da integração entre as forças. “É muito importante para o desenvolvimento e reconhecimento do trabalho com cães no sistema prisional, fortalecendo os laços de união e ajuda mútua entre instituições de segurança pública, bem como o combate ao tráfico de drogas na região”.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS