Notícias


Parceria com a empresa Copelmi resulta em limpeza de córregos, em Butiá

Mineradora disponibilizou uma escavadeira hidráulica
16/05/2022 Texto e foto: Prefeitura de Butiá

Focada no trabalho de prevenção contra alagamentos, devido ao período chuvoso do ano, a Prefeitura de Butiá, através da Secretaria Municipal de Obras e Saneamento (Smos), está atuando na demanda de limpeza dos córregos em diferentes pontos da cidade.

Em parceria com a empresa Copelmi, as ações estiveram concentradas nos Bairros Vila Julieta e Roberto Cardoso.

Após o pedido do Executivo Municipal, a mineradora disponibilizou horas-máquina para utilização de uma escavadeira hidráulica, que permitiu a desobstrução da sanga no “Beco da Cervitur” e do córrego no bairro Roberto Cardoso. O vice-prefeito e secretário de obras interino, Cadoda Santos, agradeceu pelo apoio da empresa Copelmi.

Durante o mês de março, a parceria resultou na limpeza da vala no bairro Cidade Baixa, entre a Rua Arlindo Silva e Beco do Castelo até o ponto conhecido como “Gabeão”.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS