Notícias


Município de Arambaré recebe uma emenda parlamentar destinada ao projeto de implantação das PICS

O valor de R$ 150 mil é de autoria do Deputado Federal Giovani Cherini
16/05/2022 Texto e foto: Prefeitura de Arambaré

O Deputado Federal Giovani Cherini (PL) enviou ao município de Arambaré uma verba de R$ 150.000,00 destinada ao projeto de implantação das PICS - Práticas Integrativas e Complementares em Saúde.

A Emenda Parlamentar foi entregue pelo seu assessor Alexandro Melo, que destacou a importância do trabalho que está sendo desenvolvido no município.

Foi apresentado ao assessor o espaço" Plante Saúde" que é destinado ao cultivo de plantas medicinais, este projeto tem o total apoio da Secretaria de Saúde e conta com a dedicação de várias pessoas da comunidade sob orientação da Professora Cátia Menezes e Coordenado por Joselena Scherer - Diretora de Desenvolvimento Econômico.

A entrega do documento foi efetuado no espaço "Plante Saúde" e contou com a presença de Secretários, Vereadores e representantes de diversas entidades. 🤝🤝

O Prefeito Jardel Cardoso agradeceu ao Deputado Cherini e seu assessor juntamente com Vereador Brizolinha (PL de Tapes) presentes e também, destacou a importância destes recursos direcionados para área da Saúde. ✅

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS