Notícias


Programa retorna à Escola Francisco Manoel de Restinga Seca

Retorno de programa à escola é marcado por momentos de descontração
15/05/2022 Ascom Polícia Civil - Foto: Divulgação

Na quarta-feira, dia 11 de maio, a equipe do Papo de Responsa da 3ª Região Policial retornou à Escola Estadual de Ensino Fundamental Francisco Manoel, de Restinga Seca, para realizar atividades preventivas com os docentes e discentes.

Na ocasião, durante o período da manhã, a policial Silvanna Lodi dialogou com aproximadamente 200 alunos e alunas das turmas do 5°, 6°, 7°, 8° e 9° ano da instituição.

O Papo incitou reflexões acerca do uso indevido de drogas, bebidas alcoólicas e cigarros, perpassando por questões relacionadas ao bullying, comprometimento e respeito em sala de aula, contando com a participação ativa dos discentes.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS