Notícias


Grêmio mantém intensidade no trabalho para enfrentar o Ituano nesta segunda, dia 16

Partida ocorrerá a partir das 20 horas
15/05/2022 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

A equipe do Grêmio trabalhou na manhã de sábado, dia 14 de maio, no CT Luiz Carvalho, buscando a melhor preparação para o confronto de segunda-feira, 20h, conta o Ituano. Durante a atividade, os atletas do elenco gremista puderam executar uma movimentação para aperfeiçoar o sistema de jogo.

Com aquecimento iniciado na academia do CT, os trabalhos foram complementados no gramado com execução de movimentos de agilidade, condução de bola, troca de passes e posicionamento.

Os goleiros também trabalharam em propostas de resposta rápida nos movimentos. Durante a parte comandada pelo técnico Roger Machado, a comissão técnica pode atuar com bola parada e execução de jogadas para alinhar os setores de ataque e defesa.

O grupo de jogadores ainda fará mais um treinamento na manhã deste domingo, antes de iniciar a concentração e viagem para o interior paulista.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS