Notícias


Passarela que dá acesso ao Bairro Getúlio Vargas, em Camaquã, está em péssimas condições de trafegabilidade

Local é utilizado por crianças e moradores para acessar escola e posto de saúde
15/05/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

O Vereador Ronaldinho Renocar protocolou na secretaria do Poder Legislativo de Camaquã o Pedido de Providências nº 311 de 2022, reiterando o Pedido de Providências nº 5/2022 que solicitava o conserto da passarela na Rua Marcílio Dias Longaray que dá acesso ao Bairro Getúlio Vargas, em Camaquã, e que se encontra com grande desnível. 

O pedido visa atender a solicitação dos moradores dessa localidade, uma vez que, a passarela necessita manutenção o mais breve possível para evitar que venha ocorrer acidentes no local, visto que a mesma é utilizada por crianças e moradores para acessarem a Escola Manoel e o posto de saúde.  

Após a leitura no expediente da 62ª Sessão Ordinária, realizada na segunda, dia 9 de maio, o pedido foi encaminhado ao Prefeito Ivo para as devidas providências. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS