Notícias


Motorista fica ferido após capotamento de veículo no km 47 da ERS 389, em Arroio Teixeira

Vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Luzia
15/05/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: CRBM / Divulgação

Na manhã deste domingo, dia 15 de maio de 2022, por volta das 6h30min, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais no km 47 da ERS 389, em Arroio Teixeira.

Segundo as informações repassadas pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar, o motorista de uma Toyota Hillux de cor branca, placas de Capão da Canoa, perdeu o controle do veículo e capotou na rodovia.

O motorista, de 45 anos, natural de Capão da Canoa, no capotamento, ficou ferido, sendo socorrido  pelo SAMU e encaminhado para atendimento médico no Hospital Santa Luzia. 

O trânsito foi bloqueado nos dois sentidos durante o atendimento à ocorrência. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a limpeza da pista, uma vez que tinha óleo derramado.  

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS