Notícias


Bolsonaro diz que governo termina 2019 'sem qualquer denúncia de corrupção' e que 'o mundo voltou a confiar no Brasil'

Mesmo com investigações contra seu filho Flávio, o presidente destaca pontos positivos de seu governo em 2019
25/12/2019 Redação Portal de Camaquã - Foto: Divulgação

Em rápido pronunciamento em rede nacional de TV, o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que o ano de 2019 termina "sem qualquer denúncia de corrupção".

Bolsonaro aproveitou a ocasião para citar ações de seu primeiro ano de governo e afirmou que a "esperança voltou ao Brasil".

Em meio às investigações contra seu filho Flávio, Bolsonaro declarou que "Estamos terminando 2019 sem qualquer denúncia de corrupção. O mundo voltou a confiar no Brasil".

No momento, o senador Flávio Bolsonaro (sem partido - RJ), filho do Presidente, é investigado em suposto esquema de "rachadinha" na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Concomitantemente, o atual ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, foi denunciado por suposto esquema de candidaturas - laranja do PSL em Minas Gerais, em 2018.

De acordo com Bolsonaro, 2019 foi "muito especial, de algumas conquistas". Entre as conquistas citadas, o Presidente mencionou "os números positivos da economia, a queda dos índices de criminalidade e o aumento significativo do número de turistas no Pais".

O 13° salário do Bolsa Família, o sucesso do Enem e do agronegócio, a Lei da Liberdade Econômica e as obras feitas pelos batalhões de engenharia do Exército também foram listadas por Bolsonaro.

MAIS NOTÍCIAS