Notícias


Prefeitura soluciona problema de acúmulo de água na Estrada do Bonito, no interior de Camaquã

As máquinas também realizaram o patrolamento do trecho
13/05/2022 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

A Prefeitura de Camaquã realizou, na quinta-feira, dia 12 de maio, o aterramento de um trecho da Estrada do Bonito que sofria com problemas de acúmulo de água. Os trabalhos foram conduzidos pelas equipes da Secretaria Municipal dos Transportes.

O trecho da via fica próximo ao Passo do Tigre no interior do município. O local recebeu duas caçambas de areia que vão garantir que quem trafegue pelo local não sofra com os problemas de alagamentos da via. As máquinas também realizaram o patrolamento do trecho.

A Secretaria dos Transportes continua atuando em várias frentes pelo interior do município para garantir maior segurança e tranquilidade para quem trafega pelas estradas municipais.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS