Notícias


Na modalidade “Novo Cangaço”, criminosos colocam fogo em carro e roubam a agência bancária, em Amaral Ferrador

Confira as novas informações divulgadas pela Brigada Militar
13/05/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 13 de maio de 2022, na Praça 4 de Maio, nº 88, bairro Centro, cidade de Amaral Ferrador, RS, ocorreu roubo à agência do Banrisul, na modalidade “Novo Cangaço”

Indivíduos atearam fogo num veículo e roubaram uma camionete TOYOTA/SW4 bege, na qual fugiram, levando três reféns, os quais foram liberados cerca de 2km do banco, sem lesões. 

O plano de defesa da área do 2º BPM foi acionado, e há apoio do Batalhão de Aviação da BM, do Batalhão de Choque, do BOPE e de guarnições do 2º BPM, 23º BPM, 4º BPM, 30º BPM.

Toda a área está cercada entre os municípios de Encruzilhada do Sul e Amaral Ferrador eis que há fortes indícios de que os criminosos estejam nessa área. 

As tropas de Brigada Militar estão todas concentradas na região e o Comandante Regional da BM do Vale do Rio Pardo, Tenente Coronel Moresco, está comandando o cerco no terreno.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS