Notícias


Caminhão tanque, em Barra do Ribeiro, para ser utilizado exclusivamente para transporte de água

Aquisição será possível com emenda de R$ 300 mil de emenda parlamentar
13/05/2022 Texto e Foto: Prefeitura de Barra do Ribeiro
Anterior Próximo

Em reunião no Gabinete da Prefeitura de Barra do Ribeiro, o Prefeito Jair Machado recebeu a Vereadora Janete Laux e o Vereador Juliano Duarte. Como assunto principal da reunião estava o indicativo de emenda parlamentar de R$ 300.000,00 para aquisição de um caminhão tanque para Barra do Ribeiro.

O caminhão-pipa ou caminhão-cisterna é utilizado exclusivamente para transporte de água, potável ou não. Se pensarmos apenas no transporte de água potável e de água de reúso (limpa, mas imprópria para consumo humano), a lista já é bastante grande, tais quais o uso em situações de emergência; missões humanitárias; casos de seca; lavagem de ruas e praças; controle de emissão de poeira; abastecimento de água potável em residências, hospitais e etc; na construção civil, com o serviço de terraplanagem, dentre outros usos para esse tipo de transporte.

O Prefeito Jair Machado saudou o empenho dos vereadores na conquista dessa verba e salientou a importância do trabalho voltado para a comunidade barrense, sem olhar para bandeiras partidárias ou ideológicas, onde uma das marcas da gestão é o recebimento de emendas parlamentares de todos os partidos políticos.

Da mesma forma os vereadores reconheceram a atitude do Prefeito em recebe-los bem com a emenda parlamentar, prática essa que em outras gestões não era praxe, mas que o na atual gestão é uma das principais marcas, mostrando como resultado o crescimento que a cidade tem tido em áreas como saúde, turismo, obras e tantas outras.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS