Notícias


Concurso Público do Instituto de Previdência e Assistência Municipal (IPAM) de Caxias do Sul será realizado pela Fundatec

O edital, com os cargos e vagas, será publicado em breve
13/05/2022 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

O Instituto de Previdência e Assistência Municipal (IPAM) de Caxias do Sul/RS realizará Concurso Público com execução da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec.

A Fundação será responsável pela inscrição dos candidatos, além de planejar, elaborar, imprimir, aplicar as provas e divulgar os resultados. O edital, com os cargos e vagas, será publicado em breve. Outras informações podem ser obtidas no site concursos.fundatec.org.br.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS