Notícias


Grêmio amplia contrato com o lateral-esquerdo Thiago Rosa

Atleta do Grupo de Transição tem feito treinos com o elenco profissional
13/05/2022 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

O Grêmio acertou a ampliação de contrato do lateral-esquerdo Thiago Rosa, do Grupo de Transição. Agora o novo vínculo do atleta vai até o final de 2023.

Thiago é cria da base gremista, onde teve entre outros títulos o da Copa Santiago em 2019. Pela Transição ergueu de forma inédita a taça do Campeonato Brasileiro de Aspirantes na temporada passada.

Atualmente compõe o elenco do Grupo de Transição e participa de algumas atividades junto ao elenco profissional, além de já ter sido relacionado pelo técnico Roger Machado em algumas partidas em 2022.

Ficha técnica

Nome completo: Thiago Rosa da Conceição

Nascimento : 18/03/2002 (20 anos)

Naturalidade: Capão da Canoa/RS

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS