Notícias


Governador Ranolfo Vieira Júnior confirma presença na abertura da I Tricofest

Cerimônia acontece neste sábado, dia 14 de maio, às 10h, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis
13/05/2022 Comunicação e Marketing Público | Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis - Fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação

O governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior, participará da cerimônia de abertura da I Tricofest em Nova Petrópolis. A assessoria do Palácio Piratini confirmou a informação ao prefeito Jorge Darlei Wolf e ao coordenador do evento, Márcio André Kny, na tarde desta quarta-feira, 11 de maio. A abertura oficial da I Tricofest acontece no sábado 14 de maio, às 10h, no Centro de Eventos.

Para o prefeito Jorge Darlei Wolf, a presença do governador evidencia ainda mais a Tricofest. “Estivemos ao lado da Associação de Malheiros para fazer o convite ao governador e agora festejamos muito a confirmação de sua presença em nosso Município, ainda mais para um momento tão especial”, disse Darlei.

“A presença do governador Ranolfo nos honra e é motivo de alegria e satisfação pelo reconhecimento da importância de Nova Petrópolis no cenário gaúcho. A Tricofest ganha força e se engrandece”, afirma o presidente da AMNPPC e coordenador da I Tricofest, Márcio André Kny.

A I Tricofest é uma realização da Associação dos Malheiros de Nova Petrópolis e Picada Café (AMNPPC), com apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis.

O evento acontecerá no Centro de Eventos de Nova Petrópolis entre os dias 13 de maio a 19 de junho, com programação de sexta-feira a domingo, sem cobrança de ingresso. Na semana do feriado de Corpus Christi (16 de junho), o evento também acontecerá na quinta-feira.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS