Notícias


Comando do 31º BPM promove Torneio de Futebol Sete alusivo aos 25 anos da Unidade

Participaram do evento, equipes de todas as frações do 31º BPM e também a equipe convidada do CRPO-Centro Sul
13/05/2022 Texto: Sd Luciana - Fotos: Sd Luciana
Anterior Próximo

Nesta última segunda-feira, dia 9 de maio de 2022, na Semana Comemorativa de Aniversário da Unidade, foi realizado o torneio de futebol sete alusivo aos 25 anos de criação do 31º Batalhão de Polícia Militar. Participaram do evento, equipes de todas as frações do 31º BPM e também a equipe convidada do CRPO-Centro Sul.

O torneio visou a integração entre os militares da unidade, incentivando a prática esportiva, bem como um momento de descontração do efetivo que demostrou grande adesão ao evento.

Ao total, participaram seis equipes na disputa, sagrando-se campeão o time da 1ª Companhia de Policiamento de Guaíba, e como vice-campeão o time formado pela Força Tática do 31º BPM.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS