Notícias


Homem fica gravemente ferido em colisão envolvendo carro e caminhão no km 144 da ERS-153

O condutor do carro, que foi encaminhado pelo SAMU ao HC em Passo Fundo, chegou a ficar desacordado
12/05/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira, dia 12 de maio de 2022, por volta das 19 horas, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais no km 144 da ERS-153.

Uma guarnição do Pelotão Rodoviário de Passo Fundo deslocou para atendimento de um acidente de trânsito com lesões corporais, envolvendo o VW GOL com placas de Tapera, que era conduzido por masculino 53 anos, natural de Salto do Jacui e o caminhão VW25.370 com placas de Passo Fundo que era conduzido por masculino, 30 anos de idade, natural de Tapera. 

Por motivos ainda não explicados, os veículos colidiram próximo a ponte sobre o arroio Chifranzinho entre Passo Fundo e Ernestina. O condutor do gol, foi encaminhado pelo SAMU ao HC em Passo Fundo, chegou a ficar desacordado, mas segundo informações do hospital, passa bem. O trânsito não ficou obstruído.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS