Notícias


Prazo de inscrição para monitores do Senar-RS termina no domingo, dia 15 de maio

Os três selecionados vão atuar no Programa Jovem Aprendiz, em Vacaria
12/05/2022 Tatiana Py Dutra | Padrinho Conteúdo e Assessoria – Foto: Divulgação

No domingo, dia 15 de maio, termina o prazo para se candidatar a um posto de monitor do Programa Jovem Aprendiz do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RS).

A inscrição é gratuita. São oferecidas três vagas para o município de Vacaria, na serra gaúcha. A carga horária é de 40h semanais e a remuneração, de R$ 1.380,55.

Podem se candidatar  pessoas a partir de 18 anos, com Ensino Médio completo que residam em Vacaria. A seleção será feita em três etapas: análise do formulário de inscrição e entrega de documentação; prova objetiva de Língua Portuguesa e entrevista individual. As informações detalhadas podem ser conferidas no edital, disponível em http://www.senar-rs.com.br/senar/trabalheconosco.

Os aprovados terão, entre outras funções, de acompanhar os participantes do Programa de Aprendizagem Rural durante os núcleos teórico e prático, fazer relatórios mensais sobre o andamento das ações, controlar a frequência dos alunos e auxiliar o instrutor em sala de aula.

SELEÇÃO DE MONITOR(A) DO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ

Inscrições: até 15/05

Taxa de inscrição: não há

Requisitos para inscrição: Ensino médio completo; idade mínima de 18 anos, residir no município da vaga

Carga horária: 40h

Remuneração: R$ 1.380,55

Edital: http://www.senar-rs.com.br/senar/trabalheconosco

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS