Notícias


Quase 200 pessoas são atendidas em mutirão da DPE/RS na Expofred

Feira ocorreu entre os dias 19 e 24 de abril
12/05/2022 Ascom Defensoria Pública – Foto: Divulgação

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE/RS) realizou um mutirão de atendimentos na Feira Multissetorial Expofred, no município de Frederico Westphalen, entre os dias 19 e 24 de abril.

Ao longo do período, quase 200 pessoas foram atendidas pelos defensores, servidores e estagiários. A unidade móvel da Defensoria esteve estacionada no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella.
 
“A presença da Defensoria Pública no evento foi muito boa, permitindo aproximação com a população, com os assistidos, e também com órgãos e instituições presentes no evento. A feira, maior da região, teve público recorde, com cerca de 150 mil visitantes, e isso traz grande satisfação, em especial para a visualização e conhecimento da Defensoria Pública”, comentou o defensor Thiago Oro Caum Gonçalves.

Ao todo, participaram mais de 350 empresas expositoras em 450 estandes, reunindo negócios dos setores da Indústria, Comércio, Prestação de Serviços, Agronegócio e Turismo, que nesta edição ganhou um destaque especial, fortalecendo ainda mais o caráter regional da feira.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS