Notícias


Em Caxias do Sul, Administração Superior reúne-se com prefeito para debater projetos da DPE/RS no Município

Encontro ocorreu na tarde de sexta, dia 6 de maio
11/05/2022 Ascom Defensoria Pública – Foto: Divulgação

Na última sexta-feira, dia 6 de maio, o defensor público-geral, Antonio Flávio de Oliveira, o subdefensor público-geral para Assuntos Jurídicos, Alexandre Brandão Rodrigues e a defensora pública de Caxias do Sul, Letícia Ana Basso, foram recebidos pelo prefeito do Município, Adiló Didomenico.
 
Na oportunidade, os defensores e o chefe do executivo discutiram parcerias e projetos que serão realizados em Caxias do Sul.

Entre eles, está um grande mutirão de atendimentos e orientações jurídicas da Defensoria que será realizado nos dias 18 e 19 de maio na cidade.

Durante o encontro, os defensores também entregaram ao prefeito um exemplar do Relatório Anual da instituição, onde são apresentados os principais números, ações, campanhas e um resumo geral do trabalho da Defensoria Pública do Estado.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS